Total de visualizações de página

sábado, 27 de agosto de 2011

Agora tudo mudou...'



De você só consigo lembrar quando tudo começou, pois você era uma pessoa que valia apena amar, achei que era tudo que eu podia sonhar, mas agora eu sei, com você eu me enganei.
Acho que com o tempo aprendi o verdadeiro significado da palavra amor.
Siga teu caminho que eu vou em busca do meu, pois se acabou o meu amor não vai haver mais uma vez, só te pesso que não mais me procure, você não gostaria do que iria encontrar, pois verá que agora sou feliz com um novo amor como jamais serei com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou Eu...'

Minha foto
capinzal, Santa Catarina, Brazil
~*O tempo e o lugar mostra quem somos, pessoas boas ou más, sempre seremos o que nós mesmos contruímos! ...O que adianta eu ser durão se o coração é vunerável(8)