Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Se for verdade que seja apenas um sonho ruim...'



Nos meus olhos as lágrimas de um tempo que já passou, pois você foi embora dizendo não te quero me deu um beijo e se afastou, bateu a porta, e foi deixando pra trás uma trilha de tristeza pela qual o meu coração grita desesperadamente pedindo ajuda.
E agora eu vejo aquele beijo era mesmo o ponto final era o começo de um desejo que chegou ao fim, agora é tarde , do meu lado a solidão que fica mais intima a cada dia tornando meu coração um lugar frio e sem cor.
Espero somente que tudo isso seja uma fase que ao amanhecer tudo volte ao normal, pois se for um sonho por favor me acorde não quero transformar minha vida numa história de terror, onde no final saia alguém machucado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou Eu...'

Minha foto
capinzal, Santa Catarina, Brazil
~*O tempo e o lugar mostra quem somos, pessoas boas ou más, sempre seremos o que nós mesmos contruímos! ...O que adianta eu ser durão se o coração é vunerável(8)