Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cada um com seu Caminho..'




Te perdoo por tudo que  você me fez passar;
As horas tristes que passei, lembrando de como éramos felizes;
Te perdoo por você me deixar.
Mas espero que isso não se repita, não quero sofrer de novo,
Nunca mais, Chega!
O que importa agora é o presente, cada um com sua vida, cuidando de si,
Nem que pra isso tenhamos que seguir caminhos totalmente diferentes...
Apenas espero que seja uma pessoa melhor, que saiba da valor ao que tem, pois o simples fato de amar alguém é também ser amado...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou Eu...'

Minha foto
capinzal, Santa Catarina, Brazil
~*O tempo e o lugar mostra quem somos, pessoas boas ou más, sempre seremos o que nós mesmos contruímos! ...O que adianta eu ser durão se o coração é vunerável(8)