Total de visualizações de página

sábado, 16 de abril de 2011

Te esperando...'



Estar longe de você é como:
Ter olhos e não poder ver;
Ter boca mas não poder beijar;
Volta logo.
A saudade bate no peito, não aguento mais a solidão, que invadiu meu coração.
Espero que a distância não interfira nos nossos sentimentos.
Dou tudo para te-lo aqui ao meu lado, me fazendo carinho, dizendo que me ama...
Preciso ouvir sua voz, nem que seja pela última vez...
Sinto sua falta, mas meu amor nunca irá embora, sempre estará aqui;
Te esperando;
Te esperando...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou Eu...'

Minha foto
capinzal, Santa Catarina, Brazil
~*O tempo e o lugar mostra quem somos, pessoas boas ou más, sempre seremos o que nós mesmos contruímos! ...O que adianta eu ser durão se o coração é vunerável(8)