Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de abril de 2011

Lágrimas...'



As lágrimas que correm no meu rosto podem ser comparadas as nuvens de chuva, pois precisa-se que ocorram outros processos para que a nuvem se carregue e só assim fazer com que as gosta de chuva sejam lançadas ao chão.
As gotas de água que saem pelos meus olhos não são em vão, foi preciso que ocorresse algo para que isto acontecesse. Mas espero que esta nuvem de tristeza vá embora para que eu siga minha vida em paz sem ter que me preocupar com o amanhã e nem me arrepender do que fiz no passado, mas apenas sonhar com um futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou Eu...'

Minha foto
capinzal, Santa Catarina, Brazil
~*O tempo e o lugar mostra quem somos, pessoas boas ou más, sempre seremos o que nós mesmos contruímos! ...O que adianta eu ser durão se o coração é vunerável(8)