Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2011

?




As vezes me pergunto por que penso tanto em você, a resposta vem com trilha sonora..."Porque te amo como nunca amei ninguém!..."
Quando te vejo minhas pernas tremem como se eu fosse dar os meus primeiros passos, minha voz congela, as palavras não saem e tudo parece estar sumindo ao meu redor.
Espero que um dia eu possa te dizer que você é tudo pra mim em forma de beijos e abraços, pois atos e atitudes valem mais do que palavras que podem mudar com o tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou Eu...'

Minha foto
capinzal, Santa Catarina, Brazil
~*O tempo e o lugar mostra quem somos, pessoas boas ou más, sempre seremos o que nós mesmos contruímos! ...O que adianta eu ser durão se o coração é vunerável(8)